Ano xlv - Aula 5 – Maldições Imperdoáveis

Tema da aula: Maldições Imperdoáveis São consideradas maldições imperdoáveis, 3 feitiços que são: - Avada Kedavra: Maldição da morte, levo à morte instantânea aquele que for atingido pelo mesmo. - Crucio: Maldição da tortura, faz com que aquele que seja atingido sinta muitas dores em diversos pontos do corpo, podendo levar à loucura se a pessoa ficar sob seu efeito. - Imperio: Maldição que é capaz de deixar uma pessoa…

Ano xlv - Aula 3 e 4 – Grindylow e Bicho-Papão

Temas da aula: Grindylow e Bicho-Papão Classificação do MM: XX e desconhecida (respectivamente) Grindylow Com sua classificação sendo XX, esta criatura é originada da Europa, mais precisamente da Grã-Bretanha e da Irlanda, tendo um habitat aquático. O Grindylow é um demônio aquático, com chifres e pele de tom verde-claro, possuindo longos dedos com uma força muito alta, porém sendo fáceis de quebrar. Sua alimentação é de pequenos peixes, e ele…

Ano xlv - Aulas 1 e 2 – Dementador

Assunto da aula: Dementador Classificação do MM.: XXXXX Como características físicas, o dementador tem a forma semelhante a de um ser humano, com uma altura de aproximadamente 3 metros de altura, sendo cobertos por capas escuras e encapuzadas. O dementador apenas deixa à mostra suas mãos, e somente no momento do famoso beijo do dementador, que seu rosto é realmente revelado, porém, como a vítima do beijo fica em estado…

Ano xliv - Exame Final de Defesa Contra as Artes das Trevas

Exame Final de Transfiguração Academia Stregheria de Magia Diretor Nagato Kakashi Vice – Diretora Mylla Slyther Professor Guilherm August Dorset Galahad Eisenheim Aluno:__________________________ Ano:_________ Casa:____________   Prova Regular Questão I – Diferencie os encantamentos dos feitiços comuns. Dê um exemplo de cada. Questão II - Marque Verdadeiro (V) ou Falso (F)  para as afirmações a seguir e justifique sua resposta. Se necessário utilize exemplos em sua explicação. a) (  ) São…

Ano xliv - Aulas IV e V – Criatura das Trevas, Inferi, Kappa, Grindylow e Barrete Vermelho

Aula IV e V de DCAT Professor Guilherme August Galahad Dorset Eisenheim Tema da Aula: Criatura das Trevas, Inferi, Kappa, Grindylow e Barrete Vermelho Desenvolvimento:  Criatura das Trevas Todas as criaturas que tem o intuito de causar o mal, podem ser muito perigosas ou não. Inferi Cadáveres reanimados por maldição que seguem ordens do necromante, ou seja, do bruxo que os reanimou. Possuem a característica de auto-conservação. São afastados através da…

Ano xliv - Aula III – Artes das Trevas e os perigos de sua utilização

Aula III de DCAT Professor Guilherme August Galahad Dorset Eisenheim Tema da Aula: Artes das Trevas e os perigos de sua utilização Desenvolvimento:  Artes das Trevas Tudo que provêm da magia negra. Conjunto de objetos, poções, feitiços e criaturas que estejam impregnados com ela, sempre busca fazer o mal. Acredita-se que quem a utiliza tem sua alma corrompida. Há indícios que para uma maldição seja bem aplicada a pessoa deve realmente…

Ano xliv - Aula II – Azarações e Contra-Feitiços

Na aula de hoje foi explicado sobre Azarações e Contra-Feitiços, sendo dada a definição conforme abaixo: Azarações são feitiços que podem causar certos danos ou efeitos que podem ser negativos ou humilhantes no seu alvo, não podendo levar um bruxo de boa saúde à morte ou a danos permanentes, sendo que todos ou quase todos possuem um contra-feitiço. Exemplos de azaração: Rictusempra e Estupefaça. Contra-Feitiços resumidamente, são usados para cessar…

Ano xliv - Aula I – Introdução à DCAT e Classificação de Feitiços

Aula I de DCAT Professor Guilherme August Galahad Dorset Eisenheim Tema da Aula: Introdução à DCAT e Classificação dos Feitiços Desenvolvimento:  Introdução à DCAT Artes das Trevas e DCAT Tudo que provêm da magia negra. Conjunto de objetos, poções, feitiços e criaturas que estejam impregnados com ela, sempre busca fazer o mal. A Defesa Contra as Artes das Trevas é justamente um grupo de instruções para combater esta magia negra ou…

Ano xliii - Avaliação Final de Defesa Contra as Artes das Trevas

Academia Stregheria de Magia Professora: Bia Maldred Nome: Ano: Casa:   Leia atentamente as instruções antes de iniciar sua prova: - Enviar a prova para bia.maldred@gmail.com, até 16/07/2014 (quarta feira) às 23:59.  - Enviar as provas no corpo do email, jamais em anexo.  - Provas que não constarem nome, casa e ano serão invalidadas.  - Cada ano deverá fazer a sua prova, sendo a prova regular para os alunos de 1°…

Ano xliii - Aula 05: Cetro de Al-Fahir

Um grande bruxo das trevas, chamado Abdul Al-Fahir, que vivera entre 594 e 368 a.C, criou e enfeitiçou um cetro. Tal Cetro foi enfeitiçado com algum encantamento desconhecido, que teve quase o mesmo efeito que a poção Felix Felicis, porém, quem o portasse sempre teria sucesso. Quando Al-Fahir estava em idade avançada, passou o Cetro pro seu criado, que era um trouxa. Esse, com o poder do Cetro, tornou-se Rei…