Ano xlvi - Aula 06: Imobilus

Immobulus O feitiço da imobilidade é um feitiço menos eficaz que a azaração do impedimento, porém ela tem seus proveitos. Com esse feitiço é possível, por exemplo, imobilizar vários tipos de criaturas mágicas de pequeno porte, como por exemplo os Kappas e os Hinkypunks. O seu grau de dificuldade não é tão alto como a azaração do impedimento, sendo mais fácil de ser feito por bruxos inexperientes. Ele também pode…

Ano xlvi - Aula 05: Diabretes

Diabretes Os Diabretes são criaturas azul-elétrico, com vinte centímetros de altura, rostos finos e vozes agudas parecendo um bando de periquitos. Tem asas pequenas em relação ao tamanho de seu corpo, e voam extremamente bem. Mais comumente encontrado na Cornualha, uma região inglesa.  Entre as brincadeiras de mau gosto de que tanto gostam as mais comuns são as de suspender as pessoas pelas orelhas e enroscá-las em lugares altos. A…

Ano xlvi - Aula 03: Basilisco

Basilisco O primeiro basilisco de que se tem notícia foi criado por Herpo, o Sujo, um bruxo das trevas de nacionalidade grega e ofidiglota, que descobriu, após muitas experiências, que um ovo de galinha chocado por um sapo produzia uma cobra gigantesca dotada de poderes extraordinariamente perigosos. O basilisco é uma cobra verde-vivo que pode alcançar quinze metros de comprimento. O macho tem uma pluma vermelha na cabeça. Suas presas…

Ano xlvi - Aula 02: Bicho-Papão

Bicho-Papão O bicho-papão é uma criatura que assusta todo tipo de pessoa. Primeiramente o bicho-papão é um transformista. Esta criatura se transforma no maior medo da pessoa que ele vê. Essas criaturas se tornam mais fortes com o medo, o pavor, o terror e a desesperança que as pessoas que o vêem sentem. Cada berro de medo faz eles ficarem mais fortes e cruéis. O Bicho-Papão normalmente vive confinado dentro de armários e…

Ano xlvi - Aula 01: Vampiros

Vampiros O vampiro, embora feio, não é uma criatura particularmente perigosa. Parece um ogro escorregadio e dentuço e, em geral, habita os sótãos ou os celeiros de propriedade de bruxos onde come aranhas e mariposas. Ele geme e de vez em quando atira objetos pela habitação, mas é em essência um simplório que, na pior das hipóteses, rosna assustadoramente para todos com quem se depara. Existe uma Força-Tarefa para vampiros…

Ano xlv - Aula 05: Maldições Imperdoáveis

Tema da aula: Maldições Imperdoáveis São consideradas maldições imperdoáveis, 3 feitiços que são: - Avada Kedavra: Maldição da morte, levo à morte instantânea aquele que for atingido pelo mesmo. - Crucio: Maldição da tortura, faz com que aquele que seja atingido sinta muitas dores em diversos pontos do corpo, podendo levar à loucura se a pessoa ficar sob seu efeito. - Imperio: Maldição que é capaz de deixar uma pessoa…

Ano xlv - Aulas 03 e 04: Grindylow e Bicho-Papão

Temas da aula: Grindylow e Bicho-Papão Classificação do MM: XX e desconhecida (respectivamente) Grindylow Com sua classificação sendo XX, esta criatura é originada da Europa, mais precisamente da Grã-Bretanha e da Irlanda, tendo um habitat aquático. O Grindylow é um demônio aquático, com chifres e pele de tom verde-claro, possuindo longos dedos com uma força muito alta, porém sendo fáceis de quebrar. Sua alimentação é de pequenos peixes, e ele…

Ano xlv - Aulas 01 e 02: Dementador

Assunto da aula: Dementador Classificação do MM.: XXXXX Como características físicas, o dementador tem a forma semelhante a de um ser humano, com uma altura de aproximadamente 3 metros de altura, sendo cobertos por capas escuras e encapuzadas. O dementador apenas deixa à mostra suas mãos, e somente no momento do famoso beijo do dementador, que seu rosto é realmente revelado, porém, como a vítima do beijo fica em estado…

Ano xliv - Exame Final de Defesa Contra as Artes das Trevas

Exame Final de Transfiguração Academia Stregheria de Magia Diretor Nagato Kakashi Vice – Diretora Mylla Slyther Professor Guilherm August Dorset Galahad Eisenheim Aluno:__________________________ Ano:_________ Casa:____________   Prova Regular Questão I – Diferencie os encantamentos dos feitiços comuns. Dê um exemplo de cada. Questão II - Marque Verdadeiro (V) ou Falso (F)  para as afirmações a seguir e justifique sua resposta. Se necessário utilize exemplos em sua explicação. a) (  ) São…