Nota Oficial: Queda do site

Olá. Como vocês puderam acompanhar nos últimos dias, o site sofreu uma queda que afetou boa parte deste fim de semana, nos obrigando a por no ar uma página temporária.

Venho, portanto, esclarecer o que houve, em parte por conta dos muitos boatos que se espalharam entre os usuários, mas principalmente para manter uma boa comunicação entre nós da administração e vocês, que se importam com a ASM.

No já distante ano de 2007, disponibilizamos para os nossos usuários a opção de criarem e utilizarem e-mails @asmrpg.com.br (como pode ser lembrado clicando aqui). O que era para ser um “mimo” para os nossos usuários, acabou nesta sexta se tornando uma dor de cabeça, quando o nosso servidor de hospedagem suspendeu nossa conta por denúncias de spam. Ou seja, um usuário estava usando e-mails com o nosso domínio para fins que ferem o nosso contrato.

Como estamos hospedados no mesmo lugar há anos, construindo uma boa relação de confiança mútua, conseguimos restaurar nossa conta, sem necessidade de transferência para outro servidor. Porém, medidas precisaram ser tomadas. Por isso, lamentamos avisar que a partir desta data todos os e-mails com o domínio da ASM estão definitivamente suspensos, incluindo tanto os redirecionadores para o gmail, quanto as contas personalizadas. Apenas a administração do site seguirá usando e-mails @asmrpg.

Pedimos desculpas a todos pelo corte da funcionalidade. Já temos os dados da proveniência dos spams que acarretaram o problema, infelizmente, porém, todos terão que ser cortados para garantir que não se repita.

Nos desculpamos também pelo inconveniente causado pela queda do site nestes dias, interferindo em três dias de aulas e nos obrigando a adiar uma partida da Taça das Casas de Quadribol.

Nós da ASM nos orgulhamos de estar há 11 anos no ar oferecendo um serviço de entretenimento totalmente gratuito e de qualidade, admirado por milhares de usuários ao longo deste período. Infelizmente não somos livre de falhas, tanto técnicas quanto humanas. Garantimos, porém, que enquanto a ASM estiver na ativa, continuaremos nos esforçando para garantir sua diversão.

Atenciosamente,

A administração