Nova regra para empregos no RPG – E lojas finalmente de volta

Como havia sido anunciado há alguns dias no chat, foi definida uma nova regra para os empregos. A partir de agora, cada pessoa poderá ocupar apenas um único emprego dentro do RPG, ou seja, a pessoa não poderá ser professor de várias matérias, trabalhar em dois departamentos do ministério, ou trabalhar na escola e ministério ao mesmo tempo.

O intuito é abrir mais vagas, visto que a maioria dos cargos estão ocupados por alguns poucos personagens, e alguns adultos têm manifestado interesse de possuir um emprego sem nenhuma vaga estar disponível. Além de acabar com alguns absurdos óbvios, como os ministeriais (incluindo o ministro) também darem aulas.

Observação: Não há restrição às pessoas serem jogadores de quadribol na liga italiana, independente de que cargos ocupem ou não. Também não há problemas em pessoas empregadas ocuparem vagas na Suprema Corte dos Bruxos ou no Conselho Bruxo Supremo.

Para completar, finalmente estão de volta as lojas do fórum. Agora vocês podem torrar a vontade os nuques que vieram acumulado nos últimos meses. Como já dissemos a alguns, o fórum do site antigo não é o mesmo deste novo site, a sua versão foi atualizada. Com isso, as coisas que tinham no site antigo precisaram ser reinstaladas, adaptadas ou mesmo convertidas para o novo fórum.Este último é o caso das lojas, que acabaram ficando por último e, devido à uma série de contratempos e compromissos mais importantes/urgentes, ficaram sendo deixadas para “depois”.

Agora o fórum está totalmente concluído. Tudo que havia na versão antiga, está novamente presente na nova. E para a felicidade geral, anunciamos que, quem havia feito compras no fórum antigo, não perderá nada. Basta checarem seu inventário e ver que tudo continua lá. Observação: Quem mudou de conta (ou teve alguma conta banida) obviamente perdeu seus pertences que haviam comprado.