Orientação Vocacional

Todos os estudantes irão receber orientação vocacional quando estiverem cursando os anos de N.O.M.s, antes de seus exames para determinar ou estabelecer que matérias devem se concentrar para obter níveis suficientes e poderem ingressar nas turmas corretas de N.I.E.M.s relacionadas às suas respectivas carreiras.

Carreiras no Ministério:

Auror: O trabalho de auror requer um mínimo de 5 N.I.E.M.s e nenhuma nota abaixo de “Excede Expectativas”. Depois a pessoa passará por uma série de testes de caráter aptidão no departamento de aurores do ministério. Estes testes incluem as habilidades para agir em situações complicadas, sob pressão, sua perseverança, dedicação e habilidades de defesa. Os treinamentos ao todo levam 3 anos. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços, Transfiguração e Poções.

Obliviador: O trabalho de obliviador requer um mínimo de 3 N.I.E.M.s. Depois a pessoa passará por testes de caráter aptidão no departamento de obliviadores do ministério. Estes testes incluem as habilidades para agir em situações complicadas e sob pressão. O treinamentos levam um ano e meio. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços.

Relações com os trouxas: Requer um N.O.M. em Estudo dos Trouxas. Esta profissão requer bastante entusiasmo, paciência e bom senso de humor.

Esquadrão de controle das criaturas mágicas: Esta carreira requer um mínimo de 3 N.I.E.M.s. Após treinamento árduo de dois anos no ministério, a pessoa estará apta a lidar com as criaturas mágicas, seja de que periculosidade forem. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Trato das criaturas Mágicas, Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços.

Esquadrão de execução das leis mágicas: Esta carreira requer um mínimo de 2 N.I.E.M.s. O treinamento dura meio ano. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços.

Outras Carreiras:

Curandeiro: Esta carreira requer um mínimo de 5 N.I.E.M.s e nenhuma nota abaixo de “Excede Expectativas”. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Poções, Herbologia, Transfiguração, Feitiços e Defesa Contra as artes das Trevas.

Medi-Bruxo: Esta carreira requer um mínimo de 4 N.I.E.M.s e nenhuma nota abaixo de “Excede Expectativas”. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Poções, Herbologia, Transfiguração e Feitiços.

Desfazedor de feitiços no banco Gringotts: Esta carreira requer um mínimo de 3 N.I.E.M.s. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Aritmancia, Feitiços e Transfiguração.

Banqueiro: Esta carreira requer um N.I.E.M. em Aritmancia.

Jornalista: Esta carreira requer um mínimo de 2 N.I.E.M.s. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Feitiços e Transfiguração.

Treinamento de trasgos de segurança: Esta carreira requer um mínimo de 3 N.I.E.M.s. Os treinamentos duram meio ano. Os N.I.E.M.s. requisitados para esta profissão são: Trato das Criaturas Mágicas, Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços.

Professor: Esta carreira requer um N.I.E.M. na matéria de ensino desejada.