Resolução DJEM: Quadribol

De forma a garantir a lisura, o fair play e as competições sendo disputadas de forma saudável no nosso RPG, anunciamos que estão proibidas a partir desta data duas ou mais contas compartilhando a mesma conexão de internet numa mesma partida de quadribol, seja a nível escolar ou profissional (Liga Italiana).

Como não desejamos prejudicar ninguém, mas apenas garantir a honestidade nas nossas disputas, usuários que desejam jogar numa mesma conexão, sejam parentes, amigos, ou por qualquer outro motivo, deverão entrar em contato com a administração do site, que solicitará comprovação de que se tratam de duas ou mais pessoas (em vez de contas “falsas”). Estes usuários receberão então uma permissão para jogarem compartilhando a mesma conexão em partidas futuras, mas poderão ser solicitados a repetir esta verificação a qualquer momento.

Usuários que forem pegos desobedecendo esta norma, poderão sofrer punições, tanto para suas contas, quanto para sua casa/equipe.

Aproveito ainda para lembrar aos nossos usuários que treinamentos e partidas amistosas não apenas são bem vindas como também incentivadas. Porém, todas as atividades neste sentido deverão ser solicitados previamente à direção da Academia, de forma a evitar que mais de um grupo queira utilizar o campo ao mesmo tempo, como já aconteceu.

Bom jogo à todos!

Quadro de Nicholas Galahad
Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos
Ministério da Magia.