Votação Conselho Administrativo 01/02/2015

Votados os casos das contas Hally Dorset e Mylla Dorset que, na presença de vários outros usuários, incluindo novatos, enviaram diversas mensagens e ofensas de baixo calão.

Hally Dorset

  1. Por três votos a zero (decisão unânime), perderá acesso à sua conta (banida) e, caso algum dia queira retornar em uma nova conta, recomeçará do zero, ficando terminantemente proibido de ser “adultizado” (ter sua conta transformada em adulto sem antes passar pela Academia), independente da política que estiver em vigor. Também perderá acesso a qualquer regalia anterior que por acaso tivesse em sua conta antiga, como habilidades e afins.

Mylla Dorset

  1. Por dois votos a um perderá acesso à sua conta por uma semana, contada a partir da publicação desta decisão, não podendo criar outras contas neste período, sob a penalidade de ser banida em definitivo caso o faça.
  2. Por três votos a zero (decisão unânime), ficará sob observação no decorrer do atual ano letivo (Jan/Fev/Mar 2015) e todo o próximo (Abr/Mai/Jun 2015), não podendo desrespeitar nenhum item do código de conduta do site neste período, sob a pena de perder sua conta imediatamente, sem novas chances, independente do peso de sua ação.

Conselho Administrativo
Luisa Lesknow, Matheus Constantine e Nicholas Galahad