João Evans Lioncourt

From ASM Wiki

ATgAAAB8sqeAwWx_v9Zyo2ZPZZeWlRscYwWoGM0MJ5MStSEz4KTPBa9duyPv5kdwwa58MuIdCWuDxb7t494Au1uivkfWAJtU9VCerZ2mP3urg3reWXb0uE0JdP2h8A.jpg

João Evans Lioncourt (1995 - Presente)

João Evans Lioncourt é um dos membros da Familia Lioncourt. Filho legítimo do casamento de Ricki Lioncourt e Irish Evans. Atualmente cursa o seu 3º Ano na Academia Stregheria de Magia. Atualmente mora com sua Familia nos alpes do Norte da Itália, em uma pequena cidade bruxa chamada Vilaggio di Stregheria. Possui três irmãos: Marcelo Evans Lioncourt, Fell Evans Lioncourt e Lucas Evans Lioncourt. É neto de Allan Lioncourt e de Carolline de Fence Lioncourt, sobrinho de Renata e de Kannwu Evans.

Conteúdo

Vida

ATgAAAA1un_m_LMgEN9bTi2v5jtS6j5MImMs2FfM6IFqvoQGEUPGleFxNyRKlhZRe9SyfwcKNBXaPXCaAldL5oBHRBWHAJtU9VA_Aorv494_KuL3vzQifEGdROkLiA.jpg

João sempre demonstrou um talento especial para o Quadribol, tal como seu pai e sua mãe. Em seu 1º Ano na Academia Stregheria de Magia tornou-se Capitão do Streghery Stallions, com o qual, no mesmo ano, conseguiu levar a equipe à 1ª Divisão da Liga Italiana de Quadribol. Ainda em seu 1º Ano, tornou-se Chefe do Quartel de Inteligência, Departamento de Mistérios. Muitos dizem ser um dos alunos mais inteligentes da história da Academia Stregheria de Magia.

Herdou a inteligência dos pais. Adora fazer tarefas e provas, e seu passatempo predileto é, obviamente, o Quadribol. No 2º Ano de escola, tornou-se jornalista do La Gazzeta del Profeta, enquanto que se tornou Editor Chefe do mesmo no seu 3º Ano. Atualmente, trabalha como Inominável (Membro do Quartel de Inteligência), é Monitor da Ixion, Capitão do Streghery Stallions, Editor Chefe do La Gazzeta del Profeta e Artilheiro da Equipe de Quadribol da Ixion.

Escola

ATgAAACAo3ceumUDPlRKryqSDveSABIbkhbNKhxh3YorKC9ZhJLRhn7sQNn_PS-sFY0yV7vKo_G3QLk5IXaJCvG-K0jZAJtU9VDRtjcIriZAgVUkC0kASfZ9m57r7A.jpg

João adentrou a Academia Stregheria de Magia no início do XI Ano Letivo. Tal como seus pais, foi selecionado pelo Chapéu Seletor à Ixion. Tornou-se Monitor da mesma em seu 3º Ano. Conquistou a Segunda Maior Média (101/130) em seu 1º Ano (XI Ano Letivo), e já no 2º conquistou a surpreendente média de 111/130, tendo sido a Maior Média do XII Ano Letivo. Em seu 1º Ano ainda, venceu o Strega di Oro de Melhor Aluno. Mesmo tendo média para pular os anos, onde estaria cursando seu 5º Ano (NOM's), ele preferiu não pular, pois, tal como seu pai, quer se formar passando por todos os anos.

Almeja se tornar Monitor Chefe, mas possui outras ambições. É paciente, um tanto carente, carismático, alegre, extrovertido e, às vezes, irônico, chato e um tanto irritante. Considera-se mimado. É atualmente um dos principais Artilheiros da Equipe de Quadribol da Ixion, tendo vencido 3 das 2 Copa Intercasas de Quadribol que disputou, sendo ainda Vice-Artilheiro de uma delas (Intercasas Jul/Ago_2008) com 17 gols em 2 jogos. Ainda não venceu nenhuma Copa das Casas, embora tenha tido uma boa participação no Segundo Lugar, conquistado pela Ixion no XII Ano Letivo.

Pretende se formar e tornar-se Professor de Poções, algo que considera muito difícil e trabalhoso.

Ministério

No Ministério da Magia começou a trabalhar como chefe do Quartel de Inteligência, Departamento de Mistérios, embora tenha sido membro do Departamento no ano seguinte, devido à alta carga de trabalho que estava tendo, já aos 13 anos. Atualmente, sob o mandato de Irish Evans, é um Inominável, embora esteja ainda se inscrevendo para outras vagas que pretende estar, como, por exemplo, Auror.

Os pais são altamente conhecidos no Ministério da Magia, sua mãe, Irish Evans é a primeira e a mais nova, e também única, mulher a se tornar Ministra da Magia, tendo apenas 18 anos quando foi contratada para tal cargo. O pai foi Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas e também Auror, durante os mandatos de Gustav Nuremberg Massa como ministro, tendo mantido também os cargos no mandato de Alexander Eisenheim II. O pai é atualmente o Assistente Sênior da Ministra.

FIQ

No XI Ano Letivo, João Evans Lioncourt entrou na Academia Stregheria de Magia. Aos 11 anos, foi contratado como Artilheiro do Streghery Stallions e neste mesmo ano tornou-se Capitão do mesmo. Ainda joevm e inexperiente, João conseguiu levar o time à 1ª Divisão, onde, no XII Ano Letivo, chegou à final da VIII Liga Italiana de Quadribol contra as Verona Veelas, e, embora tenha perdido, conquistou o maior saldo da Liga, 400.


Strega di Oro

No Strega di Oro, João Evans Lioncourt venceu, em seu 1º Ano, o prêmio de Melhor Aluno, no Strega di Oro 2008, tendo vencido os concorrentes Maroon Carrotz e Marcelo Mathews Lestat Lioncourt, um do 7º Ano e outro do 3º, respectivamente.

Ambições

- Pretende se formar.

- Pretende ser Monitor da Ixion. (X)

- Pretende ser Monitor Chefe.

- Pretende ser Professor.

- Pretende ser Chefe do Quartel de Inteligência. (X)

- Pretende ser Chefe do Departamento de Mistérios.

- Pretende ser Auror.

- Pretende ser Assistente Junior do Ministro.

- Pretende ser Assistente Sênior do Ministro.

- Pretende ser Ministro da Magia.

- Pretende ser Diretor ou Vice-Diretor da Academia Stregheria de Magia.

- Pretende ser jornalista. (X)

- Pretende ser Editor Chefe. (X)

- Pretende vencer a Liga Italiana de Quadribol, pelos Streghery Stallions.

- Pretende vencer a Tríplice Coroa, pelos Streghery Stallions.

- Pretende casar-se.

- Pretende ter filhos e constituir uma família.

- Pretende ser Professor de Poções.

Ocupações/Cargos

- Monitor da Ixion.

- Capitão do Streghery Stallions.

- Editor Chefe do La Gazzeta del Profeta.

- Jornalista - FIQ.

- Artilheiro da Equipe de Quadribol da Ixion.

- Inominável - Quartel de Inteligência - Membro - Departamento de Mistérios.


Ferramentas pessoais