Chat, messenger, adultos

Dando seqüência ao novo site, após muito trabalho duro (reparem que esta mensagem está sendo escrita às 4:30 da madrugada de segunda para terça-feira…) finalmente foi resolvido o problema do messenger (na barra inferior do site) que não conectava.

Para usá-lo, faça login no fórum ou, caso já esteja logado, simplesmente acesse a página inicial do fórum, de forma que os cookies do seu navegador sejam atualizados. Infelizmente o antigo problema de alguns nomes aparecerem mais de uma vez persiste (problema este que já existia desde a versão antiga do site). Isto acontece quando um usuário faz login várias vezes dentro de um curto espaço de tempo. Ainda não foi encontrada uma solução, porém continuaremos procurando.

Também foi redefinido o tamanho do chat (mais especificamente a altura). Muitas pessoas estavam reclamando que havia um desconforto, que estava muito grande. O chat foi portanto diminuído e, posteriormente, testado/aprovado pelo Petter (se não gostou, bata no Pote!), que era a única cobaia disponível no momento.

Por fim, leiam o tópico de recadastramento de alunos/adultos, lembrando que foi definido que o RPG avançou 10 anos desde a última vez que a ASM esteve no ar. Saiba o que fazer caso você queira confirmar que o seu personagem (antes aluno) vire adulto, se quer continuar aluno, ou mesmo caso queira também regularizar algum problema com a sua conta. Para acessar o tópico, clique aqui.

Qualquer dúvida, sugestão, etc, deixem nos comentários, abaixo.