NBB – Nota Oficial

Quinta, 08 de setembro de 2006, às 14:32 por Nicholas_Galahad

Este espaço estava originalmente reservado para uma nota oficial da gerência do grupo, a respeito dos novos plágios do grupo NewBeauxbatons. Mas como o destino costuma estar sempre nos pregando peças, o grupo supracitado foi hackeado hoje pela manhã (ou madrugada, horário desconhecido) e todos os gerentes e membros do mesmo nos acusaram da responsabilidade pelo ocorrido.

Gostaríamos antes de mais nada, de lembrar que a ASM encabeça o único movimento anti-hackers do MSN Groups (http://groups.msn.com/abaixo-assinado). A ASM, o que inclui todos os gerentes, é completamente contra o hackeamento, uma forma baixa e desonesta de eliminar a concorrência, a única alternativa de pessoas que não possuem capacidade de competir de igual-para-igual.

Nós da ASM nunca escondemos de ninguém alguns problemas existentes com outros grupos, em especial com a NewBeauxbatons, mas nunca deixamos de competir com caráter e honestidade. Sempre investimos em nós mesmos, melhorando nosso serviço prestado e deixando que os participantes decidissem que grupo preferem participar. Eliminar um concorrente de forma tão baixa nunca foi uma alternativa.

Esperamos sinceramente que todo este mal entendido seja dissolvido e que as pessoas que tiveram abaladas as suas confianças em nós por este episódio se atenham à realidade.

Atenciosamente,

A gerência ASM