Reunião do Conselho – 27/6/2011

Resumo da nova reunião do Conselho Administrativo realizada nesta noite com a discussão de quatro pautas.

Reunião do Conselho – 27/6/2011

Membros: Leonardo Lancaster, Nicholas Galahad e Virginia Lioncourt.

1ª pauta: Exclusão da matéria “Aritmancia” da grade curricular da escola, sendo inserida dentro do conteúdo da matéria de “Adivinhação”.

Votação: 3 votos a favor (unânime).

2ª pauta: Aplicação de pontos para os alunos que realizarem os exames de NOMs e NIEMs, dentro da seguinte tabela:

O: 130
E: 104
A: 78
P: 52
D: 26
T: zero

Votações: 3 votos a favor (unânime), para a aplicação de pontos; 2 votos a favor e 1 contra para a tabela proposta (aprovado).

Observação: Esta regra não altera o resultado do XXI ano letivo ou de qualquer outro anterior, se aplicando apenas aos anos subsequentes. O conselho administrativo está ciente que o resultado da Copa das Casas deste ano não foi justo e a legítima campeã não levou o título, porém as regras que estavam em vigência para ele serão respeitadas.

3ª pauta: Retorno da regra que obriga a interpretação obrigatória dos personagens no chat, valendo das 20:00 as 00:00 em dias de semana, e durante todo o dia durante sábados e domingos.

Votações: 2 votos a favor e 1 abstinência.

4ª pauta:

Usuário: Kelvin_Akira_Kayom

Acusações: Desrespeito ao item 2 do Código de conduta e à 1 item das Regras de cadastro das famílias::

2. Não serão toleradas mensagens de ódio, ofensas ou ataques de qualquer tipo aos administradores e moderadores da ASM e à própria ASM, inclusive se estes atos forem efetuados fora dos domínios do site, porém com o intuito de atingir a ASM de alguma forma.

  • Toda e qualquer filiação que não constar aqui nesta página não é valida no RPG e está sujeita a veto em caso de insistência.

Observações: Agravante de reincidência.

Pena sugerida: Punição de veto definitivo.

Votação: 3 votos a favor (unânime).